quinta-feira, 15 de março de 2012

Começando bem o dia...

O despertador toca às seis horas da manhã, estridente e agudo como um alarme de incêndio. O Sol de quase meio dia invade o seu quarto como uma luz de interrogatório. Você levanta cedo ainda meio dormindo para começar mais um dia de labuta. Sua cabeça dói e o seu corpo parece quebrado como se a bebedeira da noite anterior viesse acompanhada de uma surra. E lá vai você encarar o ônibus lotado ou o trânsito infernal para ir pra a aula ou pro trabalho. Eis então que você levanta, quase aos tropeços, se perguntando "alguém anotou a placa?".

Seja no cotidiano ordeiro da semana ou em meio à libertina ressaca dos fins de semana, acordar é, sem dúvida alguma uma tarefa penosa para o ser humano moderno (e se você acorda bem como um desenho animado e nunca desejou não ter de acordar pode parar de ler aqui mesmo, esse post não é pra você!). Não é à tôa que usamos diversas artimanhas para acordar de fato (ou permanecermos acordados ao longo do dia), como café, chimarrão, energéticos, etc. Ainda assim, poucas coisas energizam tanto uma pessoa como a música certa na hora certa. Portanto, aumente o volume e confira alguns sons que vão literalmente te ligar na tomada!*


Rock N' Roll Train - AC/DC (Black Ice)




Burner - Motörhead (Bastards)




Creeping Death - Metallica (Ride The Lighting)



Running Free - Iron Maiden (Iron Maiden)



Rock N'Roll - Led Zeppelin (Led Zeppelin IV)


*Os nomes entre parênteses são os álbuns aos quais as músicas pertencem. Recomendo comprá-los, baixá-los ou copiá-los caso queria ouvir mais do que está aí.

Nenhum comentário: