quarta-feira, 20 de junho de 2007

Abertura do Espaço Livre

Bom dia!
Para os que me conhecem e os que não eu sou Luiz Gustavo (mais conhecido como Guga) e há algum tempo escrevo textos sobre assuntos da atualidade e envio-os por e-mail aos meus contatos. Para facilitar a comunicação e publicação dos textos criei este blog, o Espaço Livre, que visa expor pontos de vista sobre os mais diversos assuntos da atualidade. Meus textos anteriores eram sobre discurssos de políticos, o acidente da gol e a execução de Saddan Hussein. Desde Janeiro passado não escrevo mas agora com a abertura do blog procurarei sempre postar um texto sobre algo com a maior freqüência possível.
Os textos são de caráter meramente argumentativo, trata-se da apresentação de uma opinião sobre algo e qualquer tipo de crítica será bem vinda e qualquer opinião será respeitada. Portanto sinta-se à vontade para opinar, criticar, debater e exercer o seu direito mais importante, o direito à liberdade.

4 comentários:

V. disse...

Esse é o meu irmão!!
Amo absurdamente!
Beijocas querido.. :)

Unknown disse...

Guga,
Não guarde só para você aquilo que considera verdade ou que sabe que afeta todos nós. Abra sua alma e use da palavra para expressar as justiças e as injustiças da vida!
Você é especial ! Te amo muito...
Fafá

Unknown disse...

Luiz Gustavo, parabéns pela coragem e pela felicidade na escolha do tema, realmente a violência hoje imperante em todos os pontos do planeta clama por ser analisada e extirpada imediatamente. Com relação ao nosso país você foi ao cerne da questão e gostaria de acrescentar mais uma sugestão no sentido da mídia mudar um pouco seu foco e ao invés de nos encher de notícias sobre violência diária, procurar exemplos de realizações úteis de nossos cidadãos e fatos que provoquem o sentimento de amor ao nosso Brasil. Grande abraço,
Luiz Antonio Cardoso Ururahy

Unknown disse...

Guga

São jovens com esse perfil é que necessitamos para a melhora do mundo.
Se os interesses não passarem a ser coletivos e deixarem de prevalecer os individuais, o problema do Aquecimento Global não terá o que atingir(humanos, animais, florestas e etc).

Parabéns!